Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Empresa Junior de Engenharia de Produção realiza o “Dia Otimiza” Imprimir
17/03/2014
A importância da Empresa Junior na carreira profissional foi tema da palestra realizada no 1º Dia Otimiza na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. O evento foi realizado na quinta-feira, 13, com a participação dos acadêmicos do curso de Engenharia de Produção Agroindustrial.

Como explica o presidente da Otimiza, Michel Persegona, o objetivo foi proporcionar conhecimento complementar aos acadêmicos. Os participantes tiveram a oportunidade de saber o funcionamento de uma Empresa Junior e como pode ajudar no desenvolvimento das habilidades dos envolvidos com a associação.
otimiza-day1.jpg
Gerente de Processos da Coamo falou sobre a experiência como empresário junior 
 
Para tratar da temática o convidado foi o ex-empresário Junior e atual gerente de processos da Coamo, Gustavo Henrique Marques. Na palestra, abordou não só as mudanças ocasionadas pelo envolvimento com a Empresa Junior, mas apresentou dicas de como aproveitar o período da graduação se envolvendo nas atividades institucionais e do curso.

Além da palestra, os acadêmicos também receberam informações sobre o processo seletivo a ser para a inclusão de novos associados na Otimiza. Como ressalta Persegona, ser um Empresário Junior é ser um futuro empreendedor de sucesso, pois permite lidar com situações reais do mercado antes mesmo da conclusão da graduação.

A Otimiza é uma associação sem fins lucrativos que presta consultoria em diferentes áreas da Engenharias de Produção seguindo divisão da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro). Entre as áreas de atuação estão Engenharia de Operações e Processos da Produção; Logística; Pesquisa Operacional; Engenharia da Qualidade; Engenharia do Produto; e Engenharia do Trabalho.
otimiza-day2.jpg 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online