Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Conselho Universitário aprova regulamento para eleição de direções Imprimir
01/04/2014
votacao.jpg
As eleições para diretor geral e vice-diretor de campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já contam com regulamento próprio. O Conselho Universitário (COU) aprovou as normativas na última reunião realizada nos dias 19 e 20 de março, em Apucarana. O documento pode ser acessado no site da universidade, na aba Atos Oficiais.

A resolução estabelece critérios para a formação da comissão eleitoral, para formalização das candidaturas e para realização da campanha eleitoral. Também detalha quem são considerados eleitores, o sistema de votação e apuração, bem como critérios para recursos.

O primeiro campus a realizar eleição a partir do novo documento é o de Apucarana. As inscrições das candidaturas no campus serão encerradas nesta sexta-feira, dia 4. A comunidade universitária do campus irá às urnas para definir a nova direção no dia 29 de abril. Consulte a íntegra do documento aqui!

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online