Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
GEEHCTA: Grupo de estudos inicia atividades no sábado Imprimir
02/04/2014
geehcta.jpg
O Grupo de Estudos Educacionais na Perspectiva da Teoria Histórico-Cultural e na perspectiva da Teoria da Atividade: formação de conceitos matemáticos (Geehcta) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, começa as primeiras ações de 2014 no próximo sábado, dia 5.

Os interessados em participar poderão se inscrever durante o encontro que será realizado entre 8 e 12 horas. A atividade ocorrerá na sala D1 da instituição e é aberta tanto ao público interno, como externo.

Segundo a coordenadora, professora Evaldina Rodrigues, o objetivo é estudar a implicação da formação dos conceitos matemáticos no desenvolvimento psicológico da humanidade e no desenvolvimento individual. “O grupo é um projeto de extensão e cultura vinculado ao TIDE e ao Grupo de Pesquisa Ensino, Aprendizagem, Desenvolvimento e Formação de Professores. O projeto originou-se a partir do interesse de produzir, com alunos das licenciaturas e docentes, possibilidades de ensino e aprendizagem”, comenta.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online