Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Encontro Paranaense de Educação Matemática recebe trabalhos até o dia 15 Imprimir
08/04/2014
eprem.jpg 
Acadêmicos, professores e pesquisadores podem submeter propostas de trabalhos para o XII Encontro Paranaense de Educação Matemática (Eprem) até a próxima terça-feira, 15. As inscrições devem ser realizadas, somente, pelo site www.fecilcam.br/eprem. O evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de setembro na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão.

Os interessados em participar com a apresentação de trabalho podem se inscrever nas modalidades relato de experiência, comunicação científica, minicurso e pôster. Para a avaliação dos trabalhos é necessário que todos os autores e co-autores tenham feito a inscrição e o pagamento da taxa. Para grupos de 10 ou mais estudantes há a possibilidade de inscrições com desconto.

O Eprem é o maior e mais importante para todos os envolvidos com a Educação Matemática paranaense. Os participantes têm a possibilidade de diálogos, reflexões e trocas de experiências entre professores da Educação Básica, professores e estudantes das licenciaturas em Matemática e em Pedagogia, estudantes da pós-graduação e pesquisadores.

O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional Paraná (SBEM-PR) em parceira com a Unespar e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fundação Araucária.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online