Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Patronato inscreve para seleção de bolsistas Imprimir
10/04/2014
Ficam abertas até a próxima quinta-feira, 17, as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao subprograma Incubadora dos Direitos Sociais (Patronato) na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. As fichas de inscrição, currículo e documentação devem ser entregues até a data no Protocolo Geral da instituição respeitando o horário de atendimento do setor.

edital com as especificações para inscrição pode ser acessado no site da instituição. O processo seletivo é composto de prova escrita e entrevista que são eliminatórias, bem como análise do currículo que tem caráter classificatório.

Podem se inscrever acadêmicos e recém-graduados de Administração, Direito, Serviço Social, Pedagogia e Psicologia. De imediato, o programa está ofertando uma vaga para estudante de Administração. Para as outras áreas será formado um cadastro de reserva para preenchimento de vagas conforme a necessidade.

Os aprovados e convocados para atuar no projeto recebem bolsa, sendo R$ 700 para estudantes e R$ 1.770 para recém-graduados. Os acadêmicos cumprem 4 horas diárias e 20 horas semanais junto ao projeto, enquanto graduados devem cumprir 8 horas diárias e 40 horas semanais.

Patronato – O programa está vinculado ao Universidade Sem Fronteiras da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) em parceria com a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU). O Patronato visa atender apenados beneficiados com progressão para o regime aberto, liberdade condicional, sentenciados com trabalhos externos, liberdade vigiada, prestação de serviços à comunidade e os com suspensão condicional da pena (sursis), por determinação da Vara de Execuções Penais, dos juízes das Varas Criminais e Justiça Federal, com penas restritivas de direito, de maneira educativa e ressocializadora, pautada no respeito aos Direitos Humanos e na correlação entre direitos e deveres, inerente à condição de cidadania.
patronato.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online