Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Diálogos Literários: abertas inscrições para submissão de trabalhos Imprimir
15/04/2014
dialogos-2014.jpg
Até 10 de junho podem ser enviadas propostas de simpósios e minicursos para a comissão organizadora do 3º Encontro de Diálogos Literários. O evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de setembro em uma realização do colegiado de Letras e do Grupo de Pesquisa em Diálogos Literários, ambos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão.

Além de inscrever-se no fecilcam.br/dialogosliterarios, os interessados devem enviar as propostas para o e-mail dialogosliterarios@fecilcam.br. As normas de submissão podem ser consultadas no site do evento.

Também é possível a participação com trabalhos nas modalidades de comunicação e painel. O prazo para essas categorias serão abertas em 24 de junho com término previsto para 31 de julho. Já os ouvintes poderão se inscrever entre 24 de junho e 10 de setembro.

Nesta edição, a comissão organizadora escolheu como tema um olhar para a intertextualidade. Segundo a coordenadora do evento e líder do grupo de pesquisa, professor Monica Socio Fernandes, o objetivo é proporcionar a socialização das pesquisas voltadas aos estudos literários. “Buscamos sempre contribuir para o fortalecimento das reflexões sobre a Literatura e promover um espaço de diálogo com outras áreas do conhecimento”, comenta.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online