Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Inscrições de candidatos aos conselhos superiores encerram hoje Imprimir
22/04/2014
votacao.jpg
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) encerra nesta terça-feira, 22, o prazo para inscrições dos interessados em candidatar-se para o Conselho Universitário (COU); o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

Segundo o regulamento, para o COU devem ser inscritas chapas, em todos os campi, de docentes e agentes universitários concursados, bem como acadêmicos que não estejam matriculados no último ano letivo de seus respectivos cursos. Todas as unidades que compõem a instituição têm representatividade no órgão. Por câmpus é necessário quatro professores titulares e quatro suplentes, um agente universitário titular e outro suplente, um estudante titular e outro suplente.

O CEPE conta com a participação de agentes universitários e acadêmicos. As inscrições podem ser individuais e cada câmpus possui uma vaga para cada. Por outro lado, o CAD tem uma vaga para docente, uma para agente universitário e outra estudante entre todos os integrantes da Unespar.

Confira, abaixo, os demais prazos relacionados à eleição dos membros dos conselhos superiores da instituição:
 
Homologação das inscrições dos candidatos
23 de abril de 2014
 
Período de campanha
23 de abril a 05 de maio de 2014
 
Realização das eleições
06 de maio de 2014
 
Apuração local
06 de maio de 2014
 
Apuração do resultado final
07 de maio de 2014
 
Homologação do resultado final
08 de maio de 2014
 
Prazos recursais
09 maio de 2014
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online