Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Mestrado em Sociedade e Desenvolvimento promove conferência internacional Imprimir
22/04/2014
vergara.jpg
O Programa de Pós-Graduação Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, realiza conferência internacional na sexta-feira, 25, às 19h30, na sala de defesa do programa. O convidado é o professor da Universidad de Los Lagos, Nelson Vergara Muñoz.

O conferencista atua no programa de doutorado em Ciências Sociais em Estudos Territoriais da universidade chilena. A palestra terá como tema “Cotidianidades complejas e imaginarios sociales”.

Segundo o coordenador do programa e pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Frank Antonio Mezzomo, a partir da visita de Vergara a Unespar busca estabelecer convênios a fim de promover fóruns de debates e intercâmbio de professores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Participação – Além dos alunos e professores do programa, foram abertas vagas para os interessados em participar da conferência. Devido o número de vagas limitado, é necessário fazer inscrição junto a secretaria do mestrado pelo telefone (44) 3518-1876 ou e-mail ppgsed@gmail.com.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online