Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar convoca para teste de nivelamento do PR Fala Inglês Imprimir
27/05/2014
pr-fala.jpg
Três campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) ofertarão o programa Paraná Fala Inglês para a comunidade acadêmica. Após a inscrição dos interessados, a instituição divulgou o edital com os aprovados para o teste de nivelamento. A relação está disponível no site unespar.edu.br/pfi.

No campus de Campo Mourão foram deferidas 54 inscrições. Os convocados participam do teste de nivelamento na quinta-feira, 29, nos períodos da tarde e noite, nas salas D 21 e D 22, conforme distribuição da coordenação local. Os candidatos terão três horas para resolução das questões de listening, structure e reading (audição, estrutura e leitura, respectivamente).

Segundo o edital, serão aprovados somente os inscritos que obtiverem, no mínimo, 75% da média aritmética na pontuação final. O resultado final e a classificação serão divulgados no dia 25 de junho.

Em toda a Unespar, estão disponíveis 180 vagas para início imediato divididas em 120 para o nível intermediário e 60 para o pós-intermediário. Além disso, a partir do teste, será formada uma lista de espera com 120 pessoas que poderão ser chamadas na desistência ou não comparecimento dos candidatos inicialmente convocados.

O Paraná Fala Inglês é uma ação inédita, vinculada ao Projeto Estratégico da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), voltada para as universidade estaduais do Paraná. Durante as atividades, os participantes se preparam para a realização do TOEFL-iBT. Os cursos são ofertados para quem possui os níveis intermediário e pós-intermediário em língua inglesa. Ao final, cada aluno deverá ter cumprido 120 horas de aula na modalidade presencial e a distância.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online