Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Campanha arrecada fundos para financiar tratamento de acadêmico Imprimir
05/06/2014
juliano-zampar.jpg
O curso de Engenharia de Produção Agroindustrial da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, está mobilizado para ajudar o acadêmico do curso, Juliano Zampar, no tratamento de câncer. Professores e acadêmicos abraçaram uma campanha, idealizada pela família do jovem, que visa arrecadar recursos para o tratamento.

Juliano está afastado da instituição desde que diagnosticado o câncer. Localizado entre o coração e o pulmão, um primeiro tratamento já foi realizado. O jovem estava recuperado, mas um novo linfoma foi identificado. Com isso, é necessária a realização de tratamento especial que custará R$ 35 mil e não é oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O valor deve ser arrecadado até terça-feira, 10 de junho. Quem quiser ajudar no tratamento de Juliano pode doar diretamente aos membros da Otimiza – Empresa Júnior do curso  –, depositar qualquer quantia na conta poupança do Banco Itaú, agência 2950, conta corrente 10212-5/500, titular Juliano Zampar Castro, ou ainda no Banco do Brasil, agência 0912-1, conta corrente 17123-9, titular Vera Helena Zampar de Castro.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online