Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Campus realiza arrecadações para vítimas das enchentes Imprimir
16/06/2014
Após as fortes chuvas que atingiram o Paraná, aproximadamente 500 mil pessoas foram afetadas. Diante disso, foi decretada situação de emergência em centenas de municípios. Para colaborar com os atingidos e auxiliar nos prejuízos, as Instituições de Ensino Superior estão mobilizadas apoiando a campanha que visa a arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes.

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, abraçou a causa e é um dos pontos de coleta. A comunidade em geral que puder colaborar com a doação de produtos de limpeza e higiene pode fazer a entrega dos materiais. Durante o dia, as doações devem ser entregues nos colegiados – antigos departamentos. Já no período noturno, os produtos podem ser entregues próximos da copa, no pátio.

O diretor do campus, professor Eder Rogério Stela, reforça aos acadêmicos, professores e agentes universitários que colaborem com a ação. “União da Vitória é um dos mais afetados e temos um campus da Unespar no município. Além disso, até mesmo em Campo Mourão tivemos vítimas. Esse é o momento de mostrarmos nossa solidariedade e ajudarmos todos que precisam”, pontua.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online