Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
EAIC recebe inscrições de trabalhos até 17 de julho Imprimir
02/07/2014
eaic.jpg 
O Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, informa a comunidade acadêmica que está aberta a inscrição para o XXIII Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC). O prazo para a submissão de trabalhos segue até 17 de julho e os interessados devem se inscrever no www.uel.br/eventos/eaic.

Segundo as normas do evento, é necessário o envio de resumo expandido com no máximo quatro páginas contendo alguns itens como título, nome dos autores, palavras-chave, resumo, introdução, materiais e métodos, resultados e discussão, conclusão e referências.

De acordo com a coordenadora do Nupem, professor Veridiana Rezende, a participação dos alunos bolsistas e não bolsistas do Programa de Iniciação Científica é importante para compartilhar as experiências acadêmicas. Lembra ainda que a disseminação dos estudos no EAIC é uma das exigências da universidade, sobretudo, aos bolsistas.

O XXIII EAIC acontecerá entre os dias 1º e 3 de outubro, na Universidade Estadual de Londrina (UEL).
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online