Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Reitoria solicita sugestões para minutas de regulamentos Imprimir
07/07/2014
No próximo dia 16 de julho acontece a primeira reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Unespar. Na oportunidade, serão discutidas as regulamentações do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do vestibular próprio e unificado para o ano letivo de 2015 e da concessão de bolsas de estudo para estudantes e financiamento de atividades dos programas de pós-graduação stricto sensu.

Visando dar transparência ao processo e estimulando a participação da comunidade acadêmica, a reitoria disponibilizou as minutas que tratam sobre os respectivos assuntos na página da universidade. Por isso, solicita que os docentes, agentes universitários e acadêmicos contribuam com sugestões. Os documentos podem ser acessados no menu “Minutas”.

As sugestões devem ser encaminhadas até segunda-feira, 14 de julho, por meio do formulário on-line que encontra-se abaixo de todas as minutas. Para que consigam enviar as alterações, os colaboradores deverão repassar algumas informações como nome, campus onde possui vínculo, qual o tipo de vínculo e na sequência os apontamentos.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online