Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Pró-reitoria de Extensão orienta para participação no Seurs Imprimir
07/07/2014
seurs-2014.jpg 
Entre os dias 10 e 12 de Setembro de 2014 será realizado, em Curitiba, o 32º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que congrega as Universidades Públicas dos três Estados do Sul do Brasil. A Unespar é uma das organizadoras do evento com a UFPR, IFET e UTFPR.

Diante disso, a reitoria da universidade, por meio da pró-reitoria de Extensão e Cultura, quer incentivar e apoiar todos aqueles que realizam atividades extensionistas a submeter propostas de trabalho nas modalidades de comunicação oral, minicurso ou oficina.

No entanto, como há limite no número de propostas por instituição, os interessados da Unespar deverão enviar, preliminarmente, as propostas para o e-mail extensao.cultura@unespar.edu.br, no formato exigido pelo evento, até 23h59 de 13 de julho.

Segundo o pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Aurélio Bona Junior, caso haja demanda maior que o limite máximo permitido, será formada uma comissão composta pelos chefes de divisão de extensão dos campi para seleção das propostas que receberão login e senha para submissão.

As normas para participação no evento podem ser consultadas em www.proec.ufpr.br/seurs.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online