Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Diálogos Literários recebe submissões de comunicações e painéis Imprimir
10/07/2014
dialogos-2014.jpg
O prazo para submissão de comunicações e painéis no 3º Encontro de Diálogos Literários está aberto até 31 de julho. Os interessados devem se inscrever e apresentar um resumo com 800 a 1200 caracteres. Cada trabalho deve conter até dois autores mais o orientador quando necessário e cada participante pode inscrever até duas comunicações.

Segundo a coordenadora geral, professora Mônica Sócio Fernandes, as propostas de comunicações devem estar vinculadas aos simpósios do evento. “Temos disponíveis 14 diferentes simpósios que reunirão trabalhos que apresentam similaridades temáticas e teóricas. A proposta é que os participantes contribuam um com as pesquisas dos outros”, pontua.

Nesta edição, o Encontro tem como temática um olhar para a intertextualidade. O evento é uma organização do Grupo de Pesquisa em Diálogos Literários e do curso de Letras da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de setembro. Mais detalhes para participação estão disponíveis em www.fecilcam.br/dialogosliterarios.

Ouvintes – Para quem não vai apresentar trabalhos, as inscrições ficam abertas até 10 de setembro. A taxa possibilita ao inscrito participar da mesa redonda de abertura, simpósios e se inscrever para até dois dos 14 minicursos.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online