Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Prazo de inscrição para o Bom Negócio Paraná encerra nesta terça-feira Imprimir
15/07/2014
O prazo de inscrições da terceira turma do Programa Bom Negócio Paraná na modalidade de ensino a distância (EaD) termina nesta terça-feira, 15. As aulas começam no dia 31 de julho. O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior www.seti.pr.gov.br.

O programa oferece o curso nas modalidades presencial e a distância. No total, são 68 horas divididas nos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. No EaD, além dos específicos, há ainda a oferta do módulo especial de Introdução ao Ambiente Virtual, como forma de permitir ao aluno uma compreensão melhor de como trabalhar numa plataforma de Ensino a Distância  e tirar melhor proveito do curso.

Além da capacitação, o programa oferece facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário.
bom-negocio.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online