Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Aberta seleção de aluno especial para mestrado Sociedade e Desenvolvimento Imprimir
17/07/2014
mestrado_logo_menor.jpg
Ficam abertas até segunda-feira, 21 de julho, as inscrições para os interessados em ingressarem como alunos especiais no Programa de Pós-Graduação Sociedade e Desenvolvimento da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. A inscrição deve ser realizada junto à secretaria do programa, entre 8h30 e 11h30 ou 13h30 e 16 horas.

No total, estão em oferta seis vagas que se dividem entre as duas linhas de pesquisa do programa. Podem se inscrever candidatos que tenham participado do processo seletivo do PPGSeD ou que esteja regularmente matriculado em outro programa de pós-graduação devidamente recomendado pela CAPES.

A coordenação do programa lembra os interessados para que fiquem atentos quanto aos documentos solicitados no edital de abertura das inscrições. São eles: ficha de inscrição preenchida; cópia do diploma de graduação; cópia do histórico escolar; cópia da cédula de identidade ou documento com foto legalmente equivalente; cópia do CPF; e declaração de matrícula em programa de pós-graduação, quando for o caso.

As informações completas estão disponíveis em www.fecilcam.br/ppgsed.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online