Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Vaga de estágio para acadêmicos de Pedagogia Imprimir
18/07/2014
Ficam abertas entre os dias 21 e 25 de julho as inscrições para o processo que visa a seleção de estagiário para a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão.  O edital está disponível em www.fecilcam.br no menu “Estágio”.

Está em oferta apenas uma vaga para acadêmicos do curso de Pedagogia que estejam entre o 1º e o 3º ano do curso, os matriculados no último ano não podem concorrer. O candidato aprovado atuará no Protocolo Geral e na Biblioteca nos períodos vespertino e noturno, perfazendo um total de 6 horas diárias.

Para a inscrição é necessário entregar, em envelope lacrado e identificado, a ficha de inscrição preenchida, cópia da Identidade e do CPF, curriculum vitae e, em caso de aprovação, deverá apresentar declaração de matrícula atualizada.

A seleção é composta por duas etapas iniciando com a prova escrita no dia 30 de julho e entrevista com data a ser publicada no site. Como enfatizado no edital, para participação da entrevista o candidato necessita alcançar 7,0 como nota mínima. Informações detalhadas neste link.
estagio_unespar.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online