Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Últimos dias para submissão de simpósios no EPCT Imprimir
21/07/2014
epct2014-cartaz.jpg
As propostas de simpósios temáticos para o IX Encontro de Produção Científica e Tecnológica (EPCT) podem ser enviadas para a comissão organizadora até quinta-feira, dia 24. O evento que acontecerá entre os dias 27 e 31 de outubro é uma realização da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, por meio do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem).

A modalidade foi inserida na programação do evento no ano passado com o objetivo de reunir comunicações de trabalhos científicos cujas temáticas sejam comuns. Para a submissão das propostas, exigem-se dois autores com titulação mínima de mestre. Conforme as orientações da organização, cada simpósio aprovado poderá reunir até 20 comunicações. Os proponentes devem preencher a ficha de inscrição no site oficial do evento, www.fecilcam.br/ixepct.

O EPCT é um evento multidisciplinar que acontece desde 2006 na Unespar, campus de Campo Mourão. Durante a realização, estudantes vinculados ao Programa de Iniciação Científica, bolsistas e voluntários, estudantes e professores vinculados a grupos de pesquisa e de extensão, docentes do ensino superior e da educação básica, bem como estudantes de pós-graduação, apresentam e publicam os resultados parciais ou finais das pesquisas que desenvolvem.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online