Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Chamada vai apoiar eventos científicos da Unespar Imprimir
25/07/2014
Eventos técnico-científicos de professores, colegiados, centros de área e campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem receber apoio financeiro. A instituição está com chamada aberta que visa atender eventos relacionados à ciência e tecnologia para o intercâmbio de experiências entre pesquisadores e/ou divulgação dos resultados de trabalhos.

Conforme especifica o edital, os projetos devem contemplar a realização das atividades entre os meses de setembro de 2014 e agosto de 2015. Serão concedidas cotas para apoiar a organização de congressos, simpósios, seminários, eventos institucionais de Iniciação Científica e outros julgados relevantes de abrangência estadual ou regional, nacional e internacional.

Os interessados devem submeter as propostas ao e-mail extensão.cultura@unespar.edu.br até 23h50 do dia 17 e agosto. As propostas serão analisadas por uma comissão interna que divulgará o resultado no dia 20 de agosto. Os critérios de seleção e julgamento, os itens financiáveis e o formulário para apresentaão das propostas estão em edital, disponível no site da Unespar.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online