Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
MinC está com edital aberto para internacionalização da cultura Imprimir
13/08/2014
Com uma parceria inédita entre os ministérios da Cultura, Educação e Relações Exteriores, o Ministério da Cultura abriu um edital para o programa Conexão Cultura Brasil. A iniciativa é voltada para internacionalização cultural do país e abre oportunidade para 400 pessoas participarem de cursos no Brasil e no exterior.

Os interessados podem se inscrever somente por meio do endereço http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb em três datas diferentes: 29 de agosto, 1º de outubro ou 7 de novembro. A participação nos cursos pode acontecer entre novembro de 2014 e março de 2015.

Entre as áreas contempladas no edital estão: música, artes cênicas, circo, artes visuais, cinema, animação, games, programação de softwares e aplicativos móveis, literatura, TV, rádio, mercado editorial, moda, design, arquitetura, publicidade, gastronomia, gestão cultural, indústria de espetáculos, produção de eventos culturais, produção audiovisual, operação de equipamentos audiovisuais, roteiro, sonoplastia, figurino, cenotecnia, iluminação, luthieria, edição gráfica e visual, restauração, artesanato, cultura popular e patrimônio, museu e memória e turismo cultural.

O edital também permite a participação em eventos e atividades promovidas por instituições brasileiras ou estrangeiras. Mais informações podem ser acessadas no edital.
conexao.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online