Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Homologadas candidaturas para os Conselhos dos Centros de Áreas e Campus Imprimir
14/08/2014

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) definirá no próximo dia 4 de setembro os conselheiros dos Centros de Áreas e de Campus. A eleição será realizada de acordo com os campi. Nesta quinta-feira, 14, a comissão eleitoral divulgou as candidaturas homologadas no campus de Campo Mourão.

Dentre as vagas disponíveis para professores, alunos e agentes universitários só não foi registrada candidatura de agente universitário para o Conselho do Centro de Área de Ciências Humanas e da Educação.

A eleição será realizada simultaneamente em todos os campi da universidade das 8 horas às 21h30. O voto é direto, secreto e facultativo. Cada eleitor poderá votar em um candidato representante da sua categoria, por conselho. Além disso, para o Conselho de Centro de Áreas o eleitor votará no centro em que está vinculado.

Os eleitos terão mandato de dois anos, sendo permitida uma reeleição, conforme Estatuto da Unespar. O edital de homologação pode ser consultado abaixo:

icon Edital n. 02/2014-CE (169.21 KB)

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online