Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
EPCT prorroga prazo para inscrição de comunicações e painéis Imprimir
19/08/2014
epct2014-cartaz.jpg
Acadêmicos, professores e profissionais que desenvolvem pesquisas nas diversas áreas do conhecimento terão um período maior para a submissão de trabalhos no IX Encontro de Produção Científica e Tecnológica (EPCT) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. A Comissão Organizadora divulgou nesta terça-feira, 19, a prorrogação das inscrições para painéis e comunicações orais. Os interessados podem apresentar propostas até 7 de setembro, exclusivamente, pelo endereço www.fecilcam.br/ixepct.

Entre os possíveis participantes, podem submeter trabalhos os envolvidos com os programas de Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior, Pibid, estudantes de pós-graduação, em fase de trabalho de conclusão de curso e vinculados a grupos de pesquisa, bem como docentes do Ensino Superior e Educação Básica.

Segundo as normas de submissão, os painéis podem versar sobre propostas de pesquisas em fase inicial, resultados parciais ou finais de pesquisa e implementações do PDE e Pibid. Já os resumos para as comunicações, devem estar vinculados aos simpósios e referir-se a resultados parciais ou finais de pesquisas diversas. O detalhamento das normas e o modelo dos arquivos para envio estão disponíveis no site do evento. Em caso de dúvidas, também pode ser obtidas mais informações pelo e-mail epct.fecilcam@gmail.com.

O IX EPCT é uma realização da Unespar campus de Campo Mourão por meio do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem). A coordenadora do evento e do Nupem, professora Veridiana Rezende, pontua que o Encontro possibilita o enriquecimento da produção científica e a formação acadêmica, já que a pesquisa é uma das vocações da universidade. 

Com o tema “Tecnologias e Universidade”, o evento configura-se também como um espaço de intercâmbio de experiências entre profissionais e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento e de diversas instituições.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online