Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Confira as taxas de serviços unificadas pela Unespar Imprimir
21/08/2014
Após discussão do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) definiu as taxas dos serviços administrativos prestados para a comunidade acadêmica. A partir de agora, todos os campi seguem a mesma tabela de valores.

Na resolução nº 001/2014-CAD, ficam especificados, por exemplo, os serviços ordinários que são gratuitos. Entre eles constam: 1ª via e seguintes de Atestado de Matrícula, modelo oficial; 1ª via do Cartão de Identificação de Usuário da Biblioteca do campus/Carteira de Estudante/Carteira de Registro Acadêmico; 1ª via da Certidão de Conclusão de Curso e Colação de Grau; 1ª via do Certificado de Conclusão de Curso de Especialização; via do Certificado de participação em cursos de extensão, atualização, aperfeiçoamento e outros eventos; 1ª via de confecção, expedição, registro e apostila de diploma da Unespar, modelo simples; Guia de Transferência; 1ª via do Histórico Escolar; Histórico Escolar por ocasião da expedição do diploma; 1ª via do Horário de Aulas; Matrícula - efetivada nos prazos estabelecidos para o curso; Nova oportunidade de prova, de acordo com os casos previstos em lei; Pedido de Transferência Interna de curso e turno.

Conforme especificado no documento, estarão isentos do pagamento dos serviços citados, apenas os alunos regularmente matriculados na universidade na data do pedido. Além disso, deixa claro que serão considerados como segunda via os documentos solicitados mais de uma vez em um mesmo período letivo.

A íntegra da resolução pode ser acessada no site da Unespar. Leia aqui!

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online