Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Campus Curitiba I promoverá o “Conheça a Belas” Imprimir
25/08/2014
conhecabelas.jpg
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Campus de Curitiba I, então Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap) abre as portas aos interessados em conhecer a instituição. O evento ocorrerá nos dias 1 e 2 de setembro, das 14h às 18h e das 19h à 20h30, nos prédios do campus, localizados nas ruas Comendador Macedo 254, Francisco Torres 253 e Benjamin Constant 303.

As pessoas poderão acompanhar de perto o dia-a-dia dos alunos, entrando nas salas de aula e ateliers para conhecer algumas das disciplinas ministradas nos cursos de Artes Visuais (Superior de Escultura, Superior de Gravura, Superior de Pintura e Licenciatura em Artes Visuais) e nos cursos de Música (Superior de Canto, Superior de Instrumeto, Licenciatura em Música e Composição e Regência).

Durante todo o tempo serão realizadas atividades como exposições relâmpago e apresentações musicais. Haverá, ainda, uma feira de arte no prédio da Francisco Torres, com obras dos alunos da Escola. O objetivo é apresentar os cursos, trabalhos desenvolvidos e infraestrutura que o campus oferece.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online