Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Divulgada classificação das inscrições para o Santander Universidades Imprimir
25/08/2014
homologação e resultado da classificação dos inscritos interessados em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades foi divulgado na sexta-feira, 22. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Escritório de Relações Internacionais, recebeu 22 inscrições. Do total, apenas dez obtiveram o deferimento. Os demais foram indeferidos por não cumprimento a alguns itens específicos do edital que regulamenta as condicionalidades para participação.

Paralelo a publicação da classificação, a universidade já divulgou também a convocação para apresentação dos documentos originais e assinatura do Termo de Ciência e Adesão ao Programa. O primeiro colocado, o acadêmico Matheus Theodotovitz Prust do Campus Curitiba I, deve atender as solicitações ainda hoje.
 
O selecionado receberá uma bolsa no valor individual de €3.000 (três mil Euros) e permitirá a oportunidade de mobilidade do estudante em cursos de graduação para outra universidade do exterior.
santander.jpg 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online