Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Comissão de redação discute critérios para vestibular Imprimir
26/08/2014
Em fase de organização do vestibular unificado, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) reuniu professores para discutir os critérios que serão utilizados na correção das redações. O encontro foi realizado na quinta-feira, 21, no campus de Campo Mourão, com representantes de todos os campi que integram a Comissão de Correção das Redações do Vestibular.

Na oportunidade, foi apresentada a realidade de cada campus e o encaminhamento adotado para a correção nos processos seletivos. Segundo a coordenadora da Comissão, professora Adriana Beloti, foi a primeira reunião entre os professores que possibilitou uma avaliação prévia do que ocorre e norteará as mudanças que poderão ser aplicadas.

Os critérios serão adotados já para o próximo vestibular, previsto para acontecer entre o final de novembro e o começo de dezembro. Além da definição, a Comissão de Correção tem como uma das atribuições coordenar os trabalhos das bancas de correções formadas em todos os campi.
redacao-unespar.jpg
Professores que integram a comissão discutiram critérios
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online