Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
COU aprecia regulamentos institucionais nesta quinta-feira Imprimir
27/08/2014
Os representantes dos diferentes campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) no Conselho Universitário (COU) participam de reunião nesta quinta-feira, 28, no campus de Curitiba I (Embap).

Segundo a pauta divulgada, os conselheiros terão que apreciar as minutas que regulamentam o funcionamento do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD), as assembleias e Conselhos de Campus, bem como as minutas dos Centros de Áreas, dos Colegiados de Curso e dos programas de pós-graduação institucionais. Com a aprovação dos regulamentos, a expectativa é que Unespar dê mais um importante passo na organização acadêmica e administrativa.

Esta será a primeira reunião com os novos conselheiros, nomeados pela Portaria n. 116/2014-Reitoria. Como define a regulamentação do órgão, os conselhos são deliberativos, consultivos, normativos e têm como atribuições definir diretrizes e ações institucionais no âmbito da universidade.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online