Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Bom Negócio Paraná seleciona bolsistas para Campus Imprimir
28/08/2014
Encerra nesta sexta-feira, 29, o prazo para inscrição de bolsistas no processo seletivo do programa Bom Negócio Paraná. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, disponibiliza seis vagas que são divididas, igualmente, entre estudantes e recém-formados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.

Para inscrição, os interessados devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do histórico escolar, da Carteira de Identidade, do CPF, da Carteira de Habilitação, do Título de Eleitor e comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais. Os estudantes devem apresentar, ainda, cópia do comprovante de matricula e curriculum vitae ou Lattes documentado. Já os recém-formados, precisam apresentar cópia do diploma de graduação. Todos os documentos devem ser entregues, pessoalmente, no Protocolo Geral do campus.

Os candidatos serão avaliados em três etapas: análise de curriculum, prova escrita de redação e, por último, entrevista. Os aprovados como acadêmicos receberão uma bolsa mensal de R$ 745 para uma jornada de 20 horas semanais. Os recém-formados cumprem uma carga horária de 40 horas por semana e são beneficiados com uma bolsa no valor de R$ 2 mil.

Mais informações sobre o processo seletivo e a ficha de inscrição podem ser acessados neste link.
bom-negocio.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online