Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Última semana para propor trabalhos para o IX EPCT Imprimir
03/09/2014
Encerra no domingo, 7 de setembro, o prazo para envio de trabalhos ao IX Encontro de Produção Científica e Tecnológica (EPCT) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. A comissão organizadora salienta que não haverá prorrogação da data, uma vez que, o prazo já foi estendido visando atender os pedidos da comunidade acadêmica.

Os interessados podem inscrever propostas de painéis e comunicações orais, somente, pelo site www.fecilcam.br/ixepct. Para participar é necessário o envio de resumo conforme as normas do evento que será submetido a avaliação de pareceristas.

O IX EPCT é uma realização da Unespar campus de Campo Mourão por meio do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem). Com o tema “Tecnologias e Universidade”, o evento configura-se também como um espaço de intercâmbio de experiências entre profissionais e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento e de diversas instituições.
epct-painel3.jpg
Painel é uma das modalidades de trabalhos que serão apresentados no evento 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online