Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Inscrições para o Programa de Iniciação Científica Júnior estão abertas Imprimir
03/09/2014
Até 30 de setembro estão abertas as inscrições do processo que visa selecionar projetos para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Professores efetivos da instituição, com titulação mínima de mestre, experiência em atividades de pesquisa científica ou em desenvolvimento tecnológico, podem participar.

Para inscrição, o professor deve encaminhar ao Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem), via Protocolo Geral, a ficha de inscrição e o plano de trabalho, seguindo as normas determinadas pela pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e edital da Fundação Araucária.

A seleção e classificação das propostas dos orientadores serão realizadas com base na análise da documentação enviada e da produção científica e tecnológica contida no Currículo Lattes. O edital com as informações detalhadas pode ser acessado aqui.

PIBIC-Jr – O Programa de Iniciação Científica Júnior tem entre seus objetivos estimular a iniciação científica de alunos da rede pública de Ensino Médio ou de Educação Profissional do Paraná e despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais no Ensino Médio ou de Educação Profissional mediante o desenvolvimento de atividades de pesquisa científica, tecnológica ou de inovação. Além disso, visa incentivar os docentes de instituições de ensino superior e institutos de pesquisa na aproximação com a escola pública como espaço de investigação e intervenção.
icjr.jpg 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online