Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Definidos os primeiros conselheiros de Campus e de Centros Imprimir
05/09/2014
vota2.jpg

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, foi às urnas na quinta-feira, 4, para eleger os integrantes dos conselhos de Campus e de Centros de Áreas. Esta é a primeira formação dos conselhos em todos os campi da instituição. O resultado foi divulgado, pela comissão eleitoral, na sexta-feira, 05.

O Conselho de Campus é constituído por docentes representantes de todos os cursos (de graduação e mestrado), cinco alunos e outros cinco agentes universitários. Com base nos registros de candidaturas e na votação, os agentes universitários foram os únicos a preencherem todas as vagas disponíveis. Ficaram faltando três alunos e representantes de quatro cursos – Ciências Econômicas, Geografia, História e Turismo.

Como possui dois Centros de Área cada conselho deve possuir representantes dos respectivos cursos do campus, dois estudantes e outros dois agentes universitários. O Conselho do Centro de Ciências Sociais Aplicadas elegeu professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção Agroindustrial e Turismo e Meio Ambiente. Com isso, faltou a representação do curso de Ciências Econômicas. Entre os acadêmicos, foram eleitos Edimar Nunes Dias e Julio Cezar Esteves. Já dos agentes universitários foi eleito o único candidato, Benedito Vicente Rosa.

O Centro de Ciências Humanas e da Educação definiu os docentes representantes dos cursos de Letras, Matemática, Geografia, Pedagogia e do Mestrado, bem como um estudante. As vagas destinadas aos agentes universitários não foram preenchidas, faltou um estudante e um professor do curso de História.

Para conferir os eleitos e a quantidade de votos, acesse o link icon Edital n. 003/2014_CE (175.2 KB)

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online