Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Bolsistas serão selecionados para atuação no Bom Negócio Paraná Imprimir
17/09/2014
Estão abertas até o dia 29 as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa Bom Negócio Paraná. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, oferece vagas para acadêmicos e profissionais, com até três anos de formado, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.

Os interessados devem se inscrever no Protocolo Geral da instituição. No ato, é necessário entregar cópia da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais, curriculum vitae documentado, bem como a ficha de inscrição preenchida. Além disso, existem alguns documentos que se diferenciam de acordo com a vaga pretendida. Os detalhes podem ser obtidos no edital 038/2014-USF, disponível em www.fecilcam.br/usf.

O processo seletivo constará de três etapas. A primeira é a análise do curriculum vitae dos candidatos, depois prova escrita com tema sobre o mundo dos negócios e, por fim, entrevista. Os aprovados como acadêmicos receberão uma bolsa mensal de R$ 745 e os recém-formados são beneficiados com uma bolsa de R$ 2 mil.
bom-negocio.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online