Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Processo seletivo contrata professores temporários para o Campus Curitiba II Imprimir
18/09/2014
Permanecem abertas até sexta-feira, 26 de setembro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores temporários para a Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A seleção será realizada para o provimento de seis vagas no Campus de Curitiba II (Faculdade de Artes do Paraná – FAP).

Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Campus de Curitiba II, por meio de representante legal munido de procuração com firma reconhecida ou via Sedex-AR. O requerimento de inscrição e declaração de que possui os documentos originais está disponível em www.fap.pr.gov.br.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 que deve ser paga de forma integral, via depósito bancário identificado do Banco do Brasil, conta receita (FAP) agência 03793-1, conta corrente 36186-0 – CNPJ 785686800001-31 que deverá ser pago até o último dia das inscrições.

As vagas são para as áreas de Ciências Humanas, Artes, Música, Cinema e Vídeo. Os requisitos para cada vaga e a titulação mínima dos inscritos, também podem ser consultadas no edital.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online