Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Vestibular Unespar: campus de Campo Mourão oferta 290 vagas Imprimir
06/10/2014
unespar-vestiba.jpg
Com um total de dez cursos a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, oferta para o primeiro vestibular unificado da instituição um total de 290 vagas. Os interessados em cursar Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia ou Turismo e Meio Ambiente devem se inscrever até 20 de outubro. A taxa é R$ 80 e o preenchimento do formulário de inscrição deve ser realizado, exclusivamente, no site vestibular.unespar.edu.br.

Os candidatos realizam as provas de conhecimento geral e vocacionada nos dias 23 e 24 de novembro. No primeiro dia, serão aplicadas 50 questões de conhecimento geral sobre temas como artes, filosofia, língua portuguesa, literatura de língua portuguesa e língua estrangeira. No mesmo dia, será realizada a redação. No segundo, na prova vocacionada, será necessário responder 45 questões de três disciplinas. No entanto, a composição das provas dependerá do curso escolhido.

No total, a Unespar possui 67 cursos de graduação que juntos oferecem 1.765 vagas para os sete campi – Apucarana, Campo Mourão, Curitiba (I e II), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

A partir do dia 18 de novembro de 2014, o candidato poderá verificar no site do vestibular o local que irá realizar as provas. As provas poderão ser realizadas, também, fora do campus.

Habilidades – Os inscritos para os cursos de artes participam das provas de habilidades específicas em novembro e dezembro. Primeiro, entre os dias 12 e 14 de novembro, ocorrerá as provas no Campus de Curitiba I (Embap). Depois, entre 17 e 19 de dezembro, estão previstas as provas no Campus Curitiba II (FAP).
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online