Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Oscar Schmidt profere palestra na segunda-feira Imprimir
07/10/2014
O ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, estará em Campo Mourão na próxima segunda-feira, 13, para proferir a palestra “Inovação, Obstinação e Sucesso”. A atividade será realizada no Celebra Eventos, às 19h30min. Na oportunidade, o palestrante vai falar sobre a definição de objetivos, metas, persistência e importância da inovação.

Os interessados em participar podem retirar os convites na unidade local do Sebrae, na Rua Santa Cruz, número 1085. Para receber o convite é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível que, posteriormente, serão doados à entidades assistenciais.

A palestra marcará a abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Campo Mourão. Além da palestra, acontecerão outras ações acontecerão como exposição de empresas de base tecnológica de Campo Mourão, seminário de inovação e statups, dentre outras.

As atividades são uma realização do Sebrae, Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento e UTFPR. São apoiadores e parceiros do evento o Sindimetal, Fiep, Sindicanto Empresarial do Comércio (Sindicam), Prefeitura, Integrado – Colégio e Faculdade, Unespar campus de Campo Mourão e a Acicam. (Com informações do Sebrae)
oscar.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online