Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Divisão de Administração e Finanças seleciona estagiário Imprimir
09/10/2014
estagio.jpg
Até a próxima quarta-feira, 15, estão abertas as inscrições para o processo que selecionará um estagiário para a Divisão de Administração e Finanças da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. Acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas podem se inscrever.

No ato da inscrição deve ser entregue, em envelope lacrado e identificando, a ficha de inscrição preenchida, cópia da Identidade, CPF e carteira de habilitação “B”, bem como curriculum vitae. Depois, em caso de aprovação, o candidato deverá apresentar declaração de matrícula atualizada.

Está em oferta uma vaga para atuação, nos períodos matutino e vespertino, na Divisão de Administração e Finanças. Exige-se, além da habilitação na categoria “b” que o candidato possua conhecimentos em Word, Excel e Internet.

A seleção será composta de prova escrita a ser realizada no dia 20 de outubro e entrevista com representante da Divisão. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online