Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Festival Universitário de Música inicia distribuição de ingressos Imprimir
13/10/2014
As apresentações do 8º Festival Universitário de Música, realizado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, acontecem na próxima segunda-feira, 20. Para prestigiar, o público pode fazer a retirada dos ingressos a partir de hoje, 13, no colegiado do curso de Administração ou na Secretaria de Curso. No ato é necessária a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será entregue para instituições da cidade.

Segundo o coordenador do Festival, professor Marcos Schebeleski, como o evento será realizado no Teatro Municipal a entrada é limitada. Portanto, atenta aos interessados para a troca antecipada dos ingressos. “Fizemos o número exato para lotação do teatro e não poderemos abrir vagas para além do que o espaço comporta”, adverte.

A coordenação informa que estão confirmadas 22 apresentações de estudantes, professores e funcionários de instituições de Ensino Superior. Na ocasião, interpretarão músicas não-inéditas e composições de letra e melodia inéditas. “Queremos registrar, antecipadamente, os nossos agradecimentos para todos que se inscreveram. Mais uma vez os candidatos vão contribuir com o espetáculo e esperamos proporcionar um momento de integração entre a comunidade universitária”, reforça Schebeleski.
festival-musica.jpg
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online