Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar disponibiliza gabarito do vestibular unificado Imprimir
01/12/2014
Os candidatos do vestibular unificado da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem consultar as respostas das questões. O gabarito está disponível no site vestibular.unespar.edu.br.

As respostas estão organizadas de acordo com os dias de prova. No primeiro, por exemplo, estão as questões de língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, artes e filosofia. No segundo estão geografia, história, matemática, física, química, biologia e sociologia. Do total de questões, apenas duas foram anuladas.

Os candidatos aos cursos que possuem teste de habilidade específica para o campus de Curitiba II (FAP) ainda participarão das provas que estão agendadas para ocorrer entre 17 e 19 de dezembro. A coordenação geral do vestibular divulgará o resultado final no dia 7 de janeiro de 2015. Os aprovados em primeira chamada deverão fazer as matrículas nos respectivos campi em que estão inscritos entre os dias 12 e 13 de janeiro.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online