Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar oferta 1.484 vagas no SiSU 2015, inscrições começam dia 19 Imprimir
14/01/2015
Participantes do Enem 2014 podem se inscrever entre os dias 19 e 22 de janeiro. A universidade disponibiliza vagas nos sete campi.

A partir de segunda-feira, 19, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estará com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os interessados devem se inscrever até 23h59 da quinta-feira, 22, exclusivamente no site www.sisu.mec.gov.br. Aos que necessitarem, os campi ofertarão acesso à internet gratuitamente.

A universidade reservou 50% das vagas para o Sisu. Com isso, estão em oferta 1.484 vagas divididas entre os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Dentre os cursos 67 cursos da instituição, somente os que exigem testes de habilidades específicas não estão inclusos no sistema de seleção unificada. A relação completa de cursos e vagas pode ser consultada em www.unespar.edu.br/matriculas.

Para o preenchimento da inscrição, o estudante deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e ter obtido nota maior que zero na redação. No ato, é necessário informar, por exemplo, o número de inscrição e a senha usados no Enem.

Resultado – O resultado da chamada regular está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro. Após o resultado, os que visam participar da lista de espera deverão manifestar interesse no endereço eletrônico do Sisu www.sisu.mec.gov.br, no período de 26 de janeiro até 6 de fevereiro.

Matrículas – Os selecionados para preenchimento das vagas da Unespar deverão efetuar as matrículas nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. As matrículas serão realizadas no próprio campus para o qual o candidato solicitou a vaga. O horário de atendimento e a documentação a ser apresentada também estão disponíveis em www.unespar.edu.br/matriculas.
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online