Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Reitoria da Unespar e prefeitura de Paranavaí acertam liberação de agentes Imprimir
13/04/2015
A equipe de gestão da Unespar reuniu-se nesta sexta-feira, 10, na sede da reitoria em Paranavaí, com a secretária de Administração e procuradoras da prefeitura do município. No encontro, o reitor professor Antonio Carlos Aleixo, negociou parceria que resultou na oferta de mais agentes administrativos do quadro de servidores da prefeitura para auxiliar nas atividades da universidade.

De acordo com Aleixo, a falta de pessoal de apoio é uma das principais demandas da instituição. “Temos iniciado o contato com as prefeituras onde se encontram os campi da Unespar visando assinar termos de cooperação técnica que nos permitam melhorar nossos atendimentos para a comunidade. Esse é um dos resultados positivos que conquistamos”, pondera.

A prefeitura já disponibiliza para a reitoria duas agentes administrativas, uma funcionária de serviços gerais. Após a negociação, a administração municipal deve ceder mais três servidores.

A secretária de Administração de Paranavaí, Selma Weber, explica que a prefeitura entende a importância da Unespar para as comunidades local, regional e estadual. “Temos dialogado para podermos trabalhar em parceria, pois entendemos que a universidade e o poder público devem se aproximar”, afirma.

Nos próximos dias será assinado um termo de cooperação entre Unespar e prefeitura. No documento, ficará acertado que a contrapartida ofertada pela universidade será a oferta de treinamentos e cursos voltados para a formação e qualificação dos servidores. 

Além da cessão de agentes, o prédio onde está instalada a sede da reitoria também é um dos auxílios ofertados pela prefeitura de Paranavaí. O local foi reformado e é utilizado pela universidade devido uma cessão de uso que foi assinada entre as partes.

Também estavam presentes na reunião o vice-reitor, professor Antonio Rodrigues Varela Neto; a chefe de gabinete, professor Áurea Viana Andrade; o auditor, professor Sérgio Luiz Maybuk; o pró-reitor de Administração e Finanças, professor Rogério Ribeiro; e as procuradoras do município de Paranavaí, Sueli Antunes e Sandra Dalólio.​
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 1 visitante online