Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Seleção para estudantes no Programa de Bolsas Ibero-Americanos Santander Imprimir
26/06/2015
O prazo para inscrição no Programas de Bolsas Ibero-Americanas Santander para estudantes de Graduação encontra-se aberto até o dia 14 de julho.

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2015 tem como objetivo geral contribuir, por meio do intercâmbio de estudantes de graduação de instituições de ensino brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, portoriquenhas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Para realizar a inscrição, o aluno deve preencher o Anexo I, disponível no link http://goo.gl/0vAZRb, no período de 16 de junho a 14 de julho e anexar a documentação indicada no item 6.1 do Edital.

O estudante, para concorrer à seleção, deverá satisfazer os requisitos listados nos itens 3 e 5 do Edital. 

O Edital completo com todas as informações pode ser acessado em http://unespar.edu.br:8081/UNESPAR/reitoria/administracao/superior/escritorio-de-relacoes-internacionais/editais
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online