Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
  • especializoca
  • Matematica_2017
  • Bom_negoio
  • pic_2017
Comunidade universitária discutirá regulamento da CPA Imprimir
13/07/2015
A minuta sobre a regulamentação da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) começa a ser discutida nesta terça-feira, 14, no campus de União da Vitória. Às 14h30 será realizada a primeira reunião com a participação da comunidade acadêmica que objetiva a análise da minuta elaborada por representantes de todos os campi e a coordenação de avaliação institucional.

Como explica a coordenadora de Avaliação Institucional, professora Lucia Lozano de Souza, as discussões percorrerão os sete campi da universidade até o dia 23 de julho. “Definimos um cronograma e coordenarei os trabalhos que devem contar com a participação dos membros das CPAs Locais e representantes dos Centros de Áreas. Além disso, os demais integrantes da comunidade universitária – acadêmicos, professores e agentes universitários – estão convidados para contribuir com o debate”, destaca.

A minuta possui uma redação básica que define missão, princípios, funções, composições e mais características das comissões. A aprovação do regulamento é fundamental para a constituição da CPA da Unespar e das CPAs Locais. A partir disso será iniciada a primeira fase da autoavaliação da instituição enquanto universidade. “A colaboração de todos faz-se necessária para que possamos dar o primeiro passo neste processo importante de avaliação”, reforça Lucia.

Para participar das discussões, a coordenação de avaliação institucional disponibilizou a minuta para leitura prévia no endereço www.unespar.edu.br/institucional/minutas.

Cronograma – Nesta semana o ciclo de discussões será realizado ainda em outros três campi. No campus de Curitiba I a reunião será na quarta-feira, 15, às 14 horas. Na quinta-feira, 16, as reuniões serão nos campi de Curitiba II e de Paranaguá, às 9 e às 15 horas, respectivamente.

Na próxima semana os debates serão todos às 14 horas. O primeiro será no campus de Apucarana, na terça-feira, 21. Na quarta-feira, 22, será em Paranavaí e na quinta-feira, 23, em Campo Mourão.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Online