Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Abertas inscrições para seleção de estagiários - Secretaria de Cursos e Secretaria Acadêmica Imprimir
14/07/2015

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão está com inscrições abertas para a seleção de estagiário para a Secretaria de Cursos/Secretaria de Divisões e para a Secretaria Acadêmica. Os interessados devem se inscrever no protocolo da Unespar – Campus de Campo Mourão, em horário de expediente, do dia 15 de julho à 21 de julho de 2015.

Para a Secretaria Acadêmica (Chamada para contratação de estagiários n. 008/2015-CO), podem se inscrever acadêmicos matriculados no Ensino Superior dos cursos de Administração e Pedagogia noturno da Unespar – Campus de Campo Mourão, a partir do 1° (primeiro) ano, exceto matriculados no último ano do curso.

Já para a vaga da Secretaria de Cursos/Secretaria de Divisões (Chamada para contratação de estagiários n. 009/2015-CO), deverão se inscriver acadêmicos matriculados no Ensino Superior dos cursos de Pedagogia noturno, História, Geografia, Letras e Matemática da Unespar – Campus de Campo Mourão, conforme os requisitos já citados.

 

Os alunos que cursam Pedagogia noturno e estiverem interessados poderão se inscrever para concorrer em ambas as vagas, devendo, para tanto, efetuar duas inscrições.

Acesse o edital e ficha de inscrição pelo link: http://www.fecilcam.br/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=190&limit=20&limitstart=0&order=date&dir=DESC&Itemid=99999999

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online