Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Unespar seleciona bolsistas para atividades em laboratórios Imprimir
17/08/2015
Estão abertas até quinta-feira, 20, as inscrições para a seleção de bolsista-técnico para atividades relacionadas aos laboratórios de pesquisa multiusuários da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O edital foi publicado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e oferta nove vagas distribuídas entre os diferentes campi da instituição.

As vagas em nível superior são para pessoas que possuem curso de graduação completo e preferencialmente matriculado em programa de pós-graduação stricto sensu. Já as vagas em nível médio são para profissionais com Ensino Médio completo. Além disso, exige-se dos candidatos disponibilidade para exercer as atividades em tempo integral, Currículo Lattes atualizado, bom desempenho acadêmico e experiência em atividades de pesquisa.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e enviar, exclusivamente, pelo e-mail prppg.posgraduacao@unespar.edu.br acompanhada dos documentos exigidos pelo edital 15/2015. O processo de seleção compreende a realização de entrevista entre os dias 24 e 25 de agosto e análise da documentação. Aos aprovados serão concedidas bolsas durante 24 meses. Os valores são de R$ 800 para nível médio e R$ 2 mil para nível superior.
 
Edital completo e ficha de inscrição disponíveis em http://prppg.unespar.edu.br
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online