Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Seminário reúne cursos de Ciências Sociais Aplicadas Imprimir
20/08/2015
Acontece nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21, o Seminário dos Cursos de Ciências Sociais Aplicadas (Secisa) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. A abertura será realizada hoje, às 19h30, com a palestra “Desafios e perspectivas da pesquisa cientifica nas Ciências Sociais Aplicadas”. O convidado para tratar do assunto é o professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), doutor Luciano Munck.

O Secisa é uma organização dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo e Engenharia de Produção Agroindustrial do campus. O objetivo é reunir professores, alunos, pesquisadores e empresários para discutir temas de interesse das áreas em que atuam.

Além da palestra, a programação contempla a apresentação de cerca de 70 trabalhos científicos realizados por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão na universidade.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online

Nós temos 2 visitantes online