Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Abertas as inscrições para cursos do Paraná Fala Inglês Imprimir
04/09/2015
O Paraná Fala Inglês está com as inscrições abertas para seleção de candidatos interessados em participar do projeto preparatório para o TOEFL iBT. As vagas são destinadas aos docentes, alunos e agentes universitários da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que comprovem vinculo com a instituição em 2015.

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro exclusivamente pelo endereço http://goo.gl/cTYuxa. Além de preencher a ficha é necessário anexar documento em formato PDF que comprove o vínculo do candidato com a universidade.

O processo seletivo é dividido em duas etapas que compreendem a inscrição e análise de documentação, depois o teste de nivelamento. Caso o candidato tenha realizado o TOEFL nos últimos três anos e desejar apresentar seu score para classificação e ser dispensado da Etapa 2 (teste de nivelamento), deve anexar o documento comprovante também em formato PDF.

Os cursos serão ofertados nos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória. Para cada um deles estão disponíveis, inicialmente, um total de 60 vagas que resultarão em atividades presenciais e a distância. O não preenchimento das vagas pela comunidade interna da Unespar permitirá as inscrições da comunidade externa que comprove vínculo com outras universidades estaduais do Paraná em 2015 e que participam do projeto.
 
Edital completo em http://www.unespar.edu.br/noticias/abertas-as-inscricoes-para-cursos-do-parana-fala-ingles/edital-002-selecao-de-candidatos.pdf 
 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online