Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Bolsa permanência está com inscrições abertas Imprimir
14/09/2015
Acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem se inscrever até sexta-feira, 18, no Programa Institucional de Bolsas Permanência. Para isso é necessário a entrega da ficha de inscrição e a documentação nos protocolos dos campi endereçados a Divisão de Extensão e Cultura.

O objetivo do programa é incentivar a permanência estudantil aliada ao desenvolvimento de atividades dos projetos e programas de extensão e cultura da instituição. Para inscrição, a comprovação de dificuldade de manutenção na universidade por questão de vulnerabilidade socioeconômica é um dos itens exigidos no edital. O documento completo com todas as condicionalidades para participação pode ser acessado na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) - http://proec.unespar.edu.br/editais/bolsas-permanencia.pdf/view.

No total, 33 projetos e programas estão vinculados ao Bolsa Permanência em todos os campi. No entanto, os candidatos devem indicar na ficha de inscrição apenas um dos projetos/programas que constam no edital para concorrer entre as vagas.

A universidade aplicará, por meio da Proec, R$ 100.800 para o financiamento das bolsas de estudo. Os aprovados na seleção receberão R$ 400 por mês durante até 12 meses. Segundo a regulamentação do programa, serão destinadas três bolsas por campi da Unespar.

O resultado final deve ser divulgado no dia 30 de setembro. O início das atividades dos aprovados está previsto para 1º de outubro e término para 30 de setembro de 2016.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online