Atenção: este site/dominio não será mais atualizado, para acessar o conteúdo do site da Unespar - Campus Campo Mourão, acesse: campomourao.unespar.edu.br

Skip to content
Você está aqui: Início
Mestrado divulga edital para credenciamento de professores Imprimir
09/10/2015
Como previsto em seu regulamento, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai selecionar novos professores permanentes para credenciamento. O edital com as especificidades para participação foi publicado nesta semana e pode ser consultado em www.fecilcam.br/ppgsed.

Os interessados em participar devem se inscrever entre de 09 e 13 de novembro. Para isso, é necessário com a entrega de documentação em vias impressas na secretaria do PPGSeD via protocolo geral do campus de Campo Mourão ou por meio de Sedex.

Algumas das exigências é que o docente interessado seja efetivo da Unespar com regime de tempo integral e dedicação exclusiva, possua título de doutor em área do conhecimento afim à área de concentração do PPGSeD e possua produções acadêmicas qualificadas em periódicos com no mínimo conceito B2. A avaliação levará em consideração, por exemplo, a produção acadêmica do docente referente ao período de 2013 a 2015 com base no Qualis Capes.

O programa está com duas vagas abertas para o preenchimento, sendo uma para cada área do conhecimento contemplada no programa: Formação humana, processos socioculturais e instituições e Formação humana, políticas públicas e produção do espaço. 

 
< Anterior   Próximo >

Links

Eventos/Cursos

Online