Skip to content
Você está aqui: Início
  • audiencia
  • especializoca
  • pic_2017
  • Bom_negoio
  • Matematica_2017
  • Matematica_201711
Reitoria discute demandas da universidade com diretores de campi Imprimir
19/10/2015
As principais demandas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram discutidas na quinta-feira, 16, com os diretores dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. A reunião, convocada pela reitoria, foi realizada no campus de Paranavaí que também contou com a presença dos pró-reitores, alguns vice-diretores e diretores de Centros de Áreas.

Os pró-reitores explanaram sobre as últimas ações realizadas e o planejamento sobre as próximas atividades a serem executadas. Também falaram da necessidade de uma boa comunicação entre os setores e dos trabalhos nos campi seguirem as diretrizes encaminhadas e solicitadas pelas unidades.

Para o reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, as ações nos campi devem ser realizadas em sintonia para fortalecer o projeto de universidade que está em construção. “A Unespar que queremos está no caminho, mas precisamos de um esforço coletivo para que o projeto se efetive”, reforçou.

Outro assunto discutido foi a internacionalização. A assessora de Relações Internacionais, professora Gisele Onuki, tratou do assunto relatando que está previsto, para o próximo ano, a chegada de cinco alunos do exterior para atividades em três campi da Unespar. Desta forma, a universidade está discutindo o que deve ser melhorado para estar preparada para receber e desenvolver trabalhos junto aos intercambistas.

 
< Anterior   Próximo >

Links

Online

Nós temos 11 visitantes online